Sofia Leonor Cerdeira

Sofia Leonor Cerdeira é licenciada em Ciências Farmacêuticas desde 1989 (Universidade de Lisboa) e concluiu um MBA em Gestão e Marketing em 1996 (Universidade Católica de Lisboa), tendo trabalhado durante cerca de 21 anos na área do medicamento, em empresas farmacêuticas multinacionais.
No seguimento do seu interesse por medicinas e terapias alternativas, em busca de respostas mais naturais e equilibradas para situações clínicas patológicas e para o re-encontro do bem-estar de cada um, iniciou em 2003 os estudos de Tuiná (massagem terapêutica chinesa). O conhecimento e prática de Tuiná levaram à necessidade de maior conhecimento na área da Medicina Tradicional Chinesa, tendo concluído em 2010 o curso de Medicina Tradicional Chinesa (UMC – Universidade de Medicina Chinesa) e em 2011 o estágio e pós-graduação em Traditional Chinese Medicine em Chengdu na China.
Considerando-se uma apaixonada pelo “toque terapêutico”, fez ainda cursos no âmbito da Quiromassagem (EAN), Massagem Infantil (instrutora de Massagem Infantil certificada pela IAIM – International Association of Infant Massage) e Massagem nas Escolas (instrutora do programa “Massage in School’s Programme” certificada pela MISA – Massage in School’s Association International).
Desde 2009 que se dedica à prática de Medicina Tradicional Chinesa, Massagem Terapêutica e Programas e Actividades de Massagem Infantil e nas Escolas.